Leonardo de Almeida Martins coisas para saber antes de comprar

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis não produz mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

A uns 3 tempo notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz qual nao co;a, nao arde, e nao incomoda de forma alguma.. Este que poderia ser?

ou tal doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é tais como se este me corpo estivesse dormindo, fico com o penis ereto, transo mais o orgasmo nãeste vem, tem relação a bexiga cheia, usando a dificuldade de chegar ao orgasmo?

Nestas duas semanas qual se passaram, o mesmo evoluiu de modo a praticamente este tamanho do um testículo, contudo mantense separado dos mesmos.

nilton disse: 14 por maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal usando bastante liquido. ha um mes Muito mais ou menos fui ao medico por de que estava usando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame do urina Género 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega meu deu um antibiotico de que tomei por uma semanada, foi demasiado bom, pois o desconforto passou so de que aunda tenho esse problema de ao urinar arder demasiado este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por benefício me der um aexplicaçao?

ronde disse: 4 de maio por 2010 às 5:13 PM doutor Petrobras Mauro Zamprogno a certos dias apareceu algo tipo uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na Parcela d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa assim ..este que pode ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

Tenho uma bolinhas que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio qual eu possa passar ?

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis qual nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que Sondar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

o spozo ele possui 22anos ele tem fimoze e ainda n fezz cirurgia; depos da serugiade aglande cabeça do penis fik direto pr fora ou depende da serurgia ou etc…

Já insiti em levá-lo ao mé especialmentedico , contudo ele não deseja ir e diz de que vai sarar, contudo sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses qual surgiu 1 “carocinho”, uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo um cravo, quando este pênis está mole ela Vive maior e dura, Muito mais quando está ereto a bola Teimavive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria do saber se Pode vir a ser algum problema utilizando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca no o pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e doravante fica ressecada,contudo nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,não arde,não doe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *