Leonardo Fundamentos Explicado

O urologista trata ESTES problemas relacionados usando este trato urinário do homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

sou em algum momento me cuiando nao coloco este pe pelo chao com calsado fechado tomo bastante liquido,so que nao para do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto tem um leve corrimento amarelado.

de um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas pelo meu prepúcio, tem 1 pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e manter-se cosando muito este qual será isso? Qual seria este tratamento prara retira-las?

Eu tenho 18 anos, não tive reais relações sexuais, exclusivamente oral. Eu tenho glândulas do Tyson embaixo da glande, e vi de que isso é normal por certa MANEIRA. Porfoim nessa semanada elas começaram a ficar Ainda mais sensíveis, e começou a surgir mais esmegma, quando Este momento eu percebi de que minha glande começou a escamar 1 pouco, e a parte embaixo dela, quando desço o prepúcio ficou 1 pouco áspera.

Diego disse: 4 por marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta certos dias atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato de rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente 1 encolhimento de através na mesma região,node no mesmo quando irei realizar este movimento por encolhimento doi bastante, que dever ser ? o q eu devo fazer ?

Ricardo disse: 25 de dezembro do 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou muito porém ainda sinto de que não está como deve ser, Constate natural, o problema mesmo é qual nãeste faço a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar saiba como 1 anel na glande, como quando pequeno, me diga este de que devo fazer de modo a resolver isso? Obrigado!

Dr, estou usando alguns cortes na pele qual envolve o Pênis, ele melhora usando este tempo, porém toda vez de que tenho uma relação os cortes aparecem e doem amplamente, fui em um mfoidico uma certa vez que me disse se tratar do uma fimose devido a minha cheque aqui diabetes e de que tinha de que fazer uma cirurgia, contudo acabei nãeste fazendo.

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é como se este me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo mais o orgasmo não vem, possui relação a bexiga cheia, utilizando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado por dentro do prepucio o que arde bem ! este que poderia ser isso e como posso resolver ?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… este que pode ser?

lucas disse: 23 de abril por 2010 às oito:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato utilizando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, o qual devo tomar?

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às oito:17 PM Dr. estou usando pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse de que era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado pelo começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, contudo os carocinhos nãeste sumiram e por sua vez estão voltando novamente a coçar. Este que pode ser e este de que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Romulo disse: 28 do dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive com minha esposa eu senti uma forte ardencia no canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda algum tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido muito liquido(agua) principalmente a noite,fiquei amplamente assustado com alguns resultados do pesquisa feito aqui na net de que davam tais como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase sendo de que eu nao tive nenhuma relação extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar utilizando este metronidazol se nao for tal infecção pode me provocar destemido problema?

cleverton macedo disse: 1 do junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *